Todo calouro é burro (2)

Todo calouro é muito burro. Já ficou comprovado naquele episódio em que D’Angelo Russell gravou uma conversa um pouco reveladora com o colega Nick Young e ficou ainda mais claro ontem, com o calouro do Miami Heat Josh Richardson.

Logo depois da vitória do Heat sobre o Charlotte Hornets, pelo jogo 2 da primeira rodada dos playoffs, Richardson foi chamado para comentar sobre a partida no programa e Jason Jackson, na Fox Sun, emissora local do canal de esportes na Florida. Enquanto o apresentador ainda anunciava a entrevista, Richardson andava pelo set lendo a pauta do bate-papo. Acontece que ele se distraiu olhando para o celular e ACABOU ENTRANDO NO ESTÚDIO ANTES DO COMBINADO.

Na verdade o jogador seria chamado em instantes, mas acabou entrando no ‘campo de visão’ da câmera segundo antes de ser anunciado. O melhor de tudo é a reação do jogador quando nota que já está ao vivo e tenta VOLTAR DE RÉ como se ninguém fosse notar a sua presença.

Jackson, o apresentador, improvisa e chama um cara da produção para colocar uma cadeira no estúdio e um microfone às pressas no jogador.

Todo calouro é burro mesmo.

Deixe um comentário